terça-feira, 12 de abril de 2011

Ir além do que eu enxergo

Minha vida mudou quando descobrir que estava com câncer, a partir daquele momento não sabia se chorava ou tentava continuar sorrindo pra vencer esse mal, resolvi escolher um pouco dos dois, seria impossível sorrir naquele momento, mas ao ouvir o choro da mãe tive que dar aquele sorriso forçado e dizer que vai dar tudo certo, vencerei essa doença.
Tudo começou quando estava de férias  em fortaleza,  de inicio cheguei  como se estivesse saudável, fazia caminhadas e corridas na beira mar, seguia a vida normal, ate que o inimigo oculto resolveu dar as caras, então comecei a ter tosses fortes e uma dor na artéria do pescoço que incomodava bastante como se algo estivesse apertando-a no peito e deixando dilatada causando a dor, tive febre foi ai então que procurei um médico, tirei um raio x e um exame de sangue, bastou só o raio x pra deixar o profissional assustado com tamanha mancha no peito entre os pulmões e próximo ao coração. Logo me encaminhou urgentemente para um hospital de pulmão e coração para ter um diagnostico melhor, após a segunda consulta, o medico constatou que poderia ser um tumor, mas com apenas um raio x ele não poderia confirmar realmente me encaminhou então para uma bateria de exames, fiquei internado no mesmo dia, durante uma semana fiz exames que levaram a comprovação de um tumor, restou a opção da biopsia para saber qual tipo de tumor. Fui encaminhado a uma biopsia cirúrgica. Esperei o resultado ancioso com toda a família, pois há quatro anos tivemos mais um luta contra o câncer, meu irmão, que era gêmeo comigo teve a doença maligna e falecendo durante o tratamento. Malignidade que afetou a mesma parte do corpo que em mim seria descoberto após o resultado da biopsia constatando o mesmo tipo de tumor maligno.

Um comentário:

  1. Dizer que é injusto o que Deus está fazendo! É e muito, mas todos nós passamos por dificuldades, certo q ñ são iguais, mas lembre-se q existem pessoas q te amam, se preocupam e torcem por vc sem falar q Deus está contigo em todos os momentos, ninguém melhor q ele, ñ éh! “Otimismo é esperar pelo melhor, confiança é saber lidar com o pior.” A esperança não será a prova de um sentido oculto da existência, mas sim algo que merece que se lute por ela! Então ñ fique d braços cruzados apenas lamentando,mas lute pela sua cura e irá alcança - lá. E ñ se esqueça estarei rezando por vc e quando estiver curado quero dividir contigo esta alegria.
    .... Bjim my anjoooh

    ResponderExcluir