quarta-feira, 13 de abril de 2011

FORÇA pra lutar FÉ para vencer

Com o fim da Quimioterapia chegou a hora de fazer baterias de exames para ver o resultado do tratamento.  Dia 29.04.2011, foi marcada a consulta para receber todo os resultados dos exames, sendo talvez ainda possível  fazer uma cirurgia no mês de maio.
Hoje dia 13.04.2011 fiz uma tomografia do tórax um dos primeiros exames solicitados, receberei o resultado depois da semana santa, estou na torcida pra que o resultado seja o mais positivo possível.

Agradeço a força que todos os amigos e familiares tenham me dado ate os dias de hoje e sei que sempre estarão comigo, em suas orações e principal dando aquela força mesmo com a distância de alguns. Obrigado a todos. :)

10 comentários:

  1. Olá meu xará.. estou aqui no seu blog.. li tudo ja.. e , parabéns, vc é um HOMEM de coragem. Espero que vc esteja melhor, que bom que conseguiu me reencontrar.. nãos nos falamos há uum bom tempo né, aquele meu orkut sumiu, meu msn foi hackeado, enfim.. a vida continua, e com vc não será diferente.. as vida continua! Felicidades pra ti, desejo sempre mais força na sua batalha, e será apenas uma fase. Diga um dia que eu possa te visitar, ou se tiver podendo passear, diz ai que a gente dá uma voltinha, cinema, teatro e tals. Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Estou na torcida Plácido. Só estou sabendo disso agora, mas com fé em Deus vai dar tudo certo. Fique tranquilo!

    ResponderExcluir
  3. jasmine luana oliveira16 de abril de 2011 às 15:27

    primo, voce sabe né. que a tua familia toda esta contigo sempre mesmo' e lembre-se o que precisar estarei aqui sempre; afinal primos e pra isso mesmo. e estou aqui em nome de todos nossos primos & primas, familiaris.
    eu te amo mt primo

    ResponderExcluir
  4. Amuh você amiigoo...saiba que pode contar comigo sempree...que é só me chamar que vou estar pronta pra ajudar...Tee Amoo!

    ResponderExcluir
  5. amore ce sabe q mesmo de longe .. mesmoo ñ estando o tempo todo com vc .. eu torço muito por vc .. te adoro muitoo .. espero vc aki logo logoo , bejox
    khris

    ResponderExcluir
  6. Amorzão, vai dar tudo certoo..
    vc sabe o qto torço e tenho e tenho Fé q vc há de voltar pra The e curadoo pra continuarmos de onde paramos..
    bjim no S2

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te proteja, e cuide de ti mais do que nunca.
    Vai ficar tudo bem, pq na vida nada é fácil e todos nós teremos nossos momentos ruins, só é necessario ter muita força pra enfrentá-los, e eu vejo q você possui isso de sobra.
    Estou rezando por você.
    Se cuide

    ResponderExcluir
  8. força irmao,deus ja te curou.nunca encruze os brços diante dos obstaculos da vida.o maior homem morreu de braços aberto.

    ResponderExcluir