segunda-feira, 25 de abril de 2011

/ Bons resultados a vir


Na ansiedade de receber os resultados dos exames. Hoje sai o resultado da tomografia feita pra saber se a quimioterapia foi positiva, estou torcendo pra que o tumor tenha desaparecido totalmente. Daqui a pouco vou pegar o resultado e levar pro cirurgião analisar.. Rezando para que não tenha cirurgia, que eu me livre desse mal de uma vez e voltar logo pra rotina em que eu vivia reclamando, estudos e trabalhos.  Que isso me sirva de lição pra aprender a dar mais valor à vida, ter mais objetivos, buscar mais conhecimentos e principalmente dar valor as pessoas que gostam de mim, pois elas que estão me dando mais forças, esperança e atenção.
.
Alguns resultados já saíram mais postarei quando todos saírem.

11 comentários:

  1. Lembro- me da República onde morávamos era tanta coisa que mal sabíamos nós que iríamos, tomar rumos diferentes e uma provação pra cada um ....... mas estamos orando por vc pois no final estaremos um na formatura do outro então,forças existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.

    A todas elas chamamos de amigos. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
    Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros e nos trazem muitas alegrias.

    Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que os que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria através das lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.

    Desejo a você, folha de, minha árvore. Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade.
    Hoje e sempre . . . Simplesmente por que: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.

    ResponderExcluir
  2. Ei meu coraçãozinho! Estarei sempre aki torcendo por resultados positivos e orando pra que tudo passe logo! Vc vai ver que tudo foi superado e agradecer a Deus por mais uma etapa vencida! Gosto demais de vc!

    ResponderExcluir
  3. Palabéns por sua luta, você irá superar esse obstáculo e continuará sua vida com muita alegria, saúde e paz... Estou orando por você sempre... xelu Cidinho,kk!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, estarei aqui pro que precisar, mesmo não estando perto, te darei forças para lutar mas... acredite e confie em Deus, pois ele te ama muito!
    continue lutando não desista!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. bom, tantos momentos né, e mas uma vez estamos aqui infrentando mas essa barra..juntos! afinal verdadeiras amizades são pra essas coisas né neguinho,,? Rir, Chorar, se emocionar, colorir devez enqndo ;), Aprender, se Decepcionar as vzs faz parte, e principalmente se surprender sempre!! aprendemos muito juntos e distantes tambem, aprendemos a dar mas valor a vida e as pessoas que nos cerca, aprendemos a nos retirar de cena qndo necessario e ha entrar nela qndo somos convidados...enfim torcendo muito como sempre estive por vc! por sua recuperação, e principalmente por sua felicidade msm que seja distante kilometros e kilometros de mim como esta agora (codo - fortaleza) rsrsrs mas espero muito que su afelicidade seja imensaa e canstante...beijos e sempre aqui pertinho pro que dere vier!! Xelosss meu Dengo!

    ResponderExcluir
  6. Plácido te conheço de vistaaa... mass carambaaa, to torcendo por você... eu tenho certeza q vc vai sair dessa, e acredite, DEus ta preparando uma BENÇÃO grande p vc... Não desanime, tenha Fé, Deus ta contigo...
    Leia o Salmo 27, ele te trará paz, força... Nada é impossivel pra Deus... e os teus resultados serão surpreendentes... c vai ver ! TUDO VAI DA CERTO !
    TO TORCENDO POR VC, E ADOREI TEU BLOG !!

    E OREE SEMPRE... NUNCA DEIXE DE ORAR !

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Só os fortes estarão aqui do teu lado dando mais força pra vc. eu estarei aqui sempre por vc ... na alegria ou na tristeza serei sempre tua amiga de todo meu coração ...... Deus te ama e eu tambem...

    ResponderExcluir
  8. na torcidaa ♥ sempree;D

    bjinhoo By:tasiii

    ResponderExcluir
  9. Poxa amigo.... a saudade dói né? Mas vc esta perto do pai agora. saudades.... Paulo Eventos.

    ResponderExcluir