domingo, 8 de maio de 2011

/ Segunda fase do tratamento ☤

Terça feira dia 10, irei fazer uma cirurgia no tórax, tal procedimento pra retirar o máximo do resto de tumor ou talvez não seja mais, podendo ser apenas fibrose, resto do que sobrou do tumor com o tratamento da quimioterapia, mesmo não sendo mais tumor ou não, tenho que elimina-los por talvez ainda existir células cancerígenas e podendo ainda se desenvolvê-las e crescerem novamente podendo se torná-las ate mais agressivas. Aproveitando também pra retirar o nódulo que apareceu recentemente em meus em exames, localizado no pulmão direito, irão retirar e fazer uma biopsia. Essa vai ser a segunda fase do meu tratamento, a primeira terminada (quimioterapia), ainda tendo mais etapas pela frente após a cirurgia, Radioterapia e muitos acompanhamentos médicos.
Por ser uma cirurgia grande e demorada por ser num local delicado (tórax), passarei mais de uma semana me recuperando no hospital, assim que puder irei postar noticiais de como foi à cirurgia e principalmente como estarei me sentido.  

Me desejem sorte e em breve estarei de volta. :) 

"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional...E com concerteza o que não me mata, me fortalece"
.

4 comentários:

  1. vai da tudoo certu...Estarei aki torcendo por vc...Bj

    ResponderExcluir
  2. ow meu vizinho.. dengosoooooooooooooo'
    to ctg e nao abro mão....
    cofiança e fé sei que vc tem d+... vamos na positividade...
    haha vem a melhor parte vou puxar suas orelhas..
    e mandar a enfermeira chefe ficar de olho em vc.. vou dizer as besteirinhas que vc comeu todo esse tempo posso? ou fica de segredinho? te adoro bb

    ResponderExcluir
  3. Não somos perfeitos. Decepções, frustrações e perdas sempre
    acontecerão, mas Deus é o artesão do espírito e da alma humana. confie em deus e tudo dará certo estou aki torcendo por vc meu lindo bjos

    ResponderExcluir
  4. A vida é uma estrada
    onde só se pode rodar num sentido.
    Não há desvio ou retorno
    que nos conduza para trás.

    Se soubermos aceitar este fato,
    a vida se torna mais simples
    e só então poderemos tirar o melhor proveito
    do que temos e do que somos.

    A vida é muito preciosa, nunca se esqueça disso.
    Você tem apenas uma vida
    e pode até não dar o valor
    que realmente ela mereça,

    mas com certeza há pessoas
    que dão este valor para a sua vida.
    Muitas vezes, nossa vida
    parece um pouco complicada,

    mas é tudo passageiro...
    São barreiras que aparecem
    para se vencer, e aprender cada
    Vez mais com elas...

    Viva para o bem,
    que o bem será feito à você.

    ResponderExcluir