domingo, 1 de maio de 2011

↻ Pronto pro que der e vinher

Com os resultados dados nos exames feitos após o termino da quimioterapia, fiquei com aquela ansiedade pelos resultados, torcendo pro tumor ter sumido, mesmo sentindo os incômodos no peito, às vezes quando sentia sempre dizia que era alguém com um boneco de vudú, enfiando agulhas rs, já que a dor parecia pontadas de agulhas. Quem dera se fosse isso. Os resultados dos exames mostraram que o tumor diminuiu, mas não sumiu completamente, então irei me submeter a uma cirurgia o mais rápido pra retirar o tumor que em mim restou.
Surpresas também apareceram nos exames, achando que já estava me livrando do tumor que descobri há exatamente quatro meses, descobrir no exame feito de PET-CT um Nódulo pulmonar medindo 0,7 x 0,4 cm, sendo mais um barreira pra me enfrentar que talvez seja ate mesmo retirado na cirurgia, sendo uma hipótese minha ainda. Amanha cedo irei tirar todas minhas duvidas com o cirurgião.
.
O que é um nódulo pulmonar?

Nódulo pulmonar é uma lesão sólida, geralmente arredondada, menor que três centímetros de diâmetro e cercada de pulmão normal.
Tumores benignos do pulmão geralmente assumem a forma de nódulos pulmonares.
O câncer do pulmão também pode manifestar-se dessa forma, apresentando-se na sua fase inicial como nódulo pulmonar. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário