sábado, 16 de julho de 2011

Cada dia melhooor!

So tenho qe agradecer a Deus e a todos amigos qe me deram aquela foorça, a cada dia me sinto bem melhor.. ja vivo uma vida normal, mesmo ainda tendo câncer e seguindo os tratamentos.. a força que todos me passam.. não so me enche de vontade de lutar.. como também dou mais valor a todos que sempre estão do meu lado.. lutando comigo.. a familia.. os amigos e eu mesmo contra meu proprio corpo.
Obrigado a todos.

Plácido_Oliveira


Um comentário:

  1. Eu te desejo/Não parar tão cedo/Pois toda idade tem/Prazer e medo.../E com os que erram/Feio e bastante/Que você consiga/Ser tolerante...

    Quando você ficar triste/Que seja por um dia/E não o ano inteiro/E que você descubra/Que rir é bom/Mas que rir de tudo/É desespero...

    Desejo!/Que você tenha a quem amar/E quando estiver bem cansado/Ainda, exista amor/Prá recomeçar/Prá recomeçar...

    Eu te desejo muitos amigos/Mas que em um
    Você possa confiar/E que tenha até/Inimigos
    Prá você não deixar/De duvidar...

    Desejo!/Que você tenha a quem amar/E quando estiver bem cansado/Ainda, exista amor/Prá recomeçar/Prá recomeçar...

    ResponderExcluir